AURICH, Grace Da Ré. Blogs matemáticos: possibilidades dos modos de ser aluno e de ser professor de matemática na contemporaneidade.
SANTOS, Suélen Assunção. Cibermatemática: Experiências matemáticas no ciberespaço.
SCHLEMMER, Eliane. O trabalho do professor e as novas tecnologias.
SILVA, Marco. Docência interativa: presencial e online.
Em breve, mais leituras.
_____________________________________________________________
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS UTILIZADAS NO PROJETO:
BRASÍLIA. Orientações Curriculares para o Ensino Médio: Ciências da natureza, matemática e suas tecnologias. Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica, vol.2 ,2006.
BRASIL. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº9394/96), 1996.
MORAN, José Manuel. Novas tecnologias e o re-encantamento do mundo. Tecnologia Educacional, Rio de Janeiro, v.23, n.126, p.24-6, set.-out., 1995. Disponível em: <http://www.eca.usp.br/prof/moran/novtec.htm> Acesso em: 01 fev. 2011.
MORAN, José Manuel. Desafios da Internet para o professor. In: Novas Tecnologias e Mediação Pedagógica. 12 ed. Campinas: Papirus, 2006, p.12-17. Disponível em:<http://www.eca.usp.br/prof/moran/desaf_int.htm> Acesso em: 01 fev. 2011.
MORAN, José Manuel. Como utilizar as tecnologias na escola. Disponível em:<http://www.eca.usp.br/prof/moran/utilizar.htm> Acesso em: 01 fev. 2011.
MORAN, José Manuel. Novos desafios na educação - a Internet na educação presencial e virtual. In: Saberes e Linguagens de educação e comunicação. Pelotas: UFPel, 2001, p.19-44. Disponível em:<http://www.eca.usp.br/prof/moran/novos.htm> Acesso em: 01 fev. 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário